Pensando na satisfação e bem-estar de nossos clientes, criamos uma Política de Troca e Devolução de mercadorias.

As regras a seguir são válidas somente para compras realizadas na Loja Online da (empresa):

- O produto não pode apresentar sinais de uso e deve estar em perfeitas condições. Não serão aceitos produtos que não estejam de acordo com as instruções acima ou que tenham sido alterados de alguma forma.

- O prazo para a troca do produto é de 30 dias corridos, a partir da data de recebimento.

- Para solicitar uma troca e/ou devolução envie um e-mail para: [email protected] ou um WhatsApp para (85) 9 9996-1675 - O frete de reenvio do produto para a empresa será por conta da empresa.

- Após a análise do produto e liberação de troca, será enviado para o cliente por e-mail ou WhatsApp um cupom de vale-troca no mesmo valor do produto adquirido. Ele terá validade de 30 dias.

 

DIREITO DE ARREPENDIMENTO

O consumidor tem direito de se arrepender da compra, devendo inclusive ser ressarcido de valores que tenham sido pagos, desde que a compra tenha ocorrido fora do estabelecimento comercial (compras por telefone ou internet). O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias a contar da data do ato de recebimento do produto para exercer o seu direito de arrependimento, e para que o produto seja recebido de volta, ele não pode estar aberto, os lacres não devem ser rompidos e em hipótese alguma deve ter sido utilizado.

O frete para devolução do produto será por conta da empresa.

Não é possível o arrependimento da compra de um produto efetuada dentro do estabelecimento comercial. Artigo 49 e § único do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Os valores serão devolvidos conforme descrito abaixo:

Se você comprou com cartão de crédito, a empresa solicita o cancelamento junto à empresa operadora de pagamentos do e-commerce (dentro de até 5 dias úteis), na qual solicita para a administradora do cartão e do banco emissor, estando sujeitos aos prazos dos procedimentos administrativos de tais instituições (geralmente realizado na próxima fatura).

Se você comprou com boleto bancário, a restituição será efetuada através de transferência para a conta utilizada para pagamento do pedido, e após o prazo de até 5 dias úteis, poderá ser solicitado o saque para o banco desejado (valor integral sem descontos).